quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Que venha 2012!!!


pow um monte de gente falando que o fim do é em 2012 mais ninguém pode provar que isso e verdade, os caras tão querendo ser deus pra saber quando o mundo vai acabar, eu acho 21\12\2012 vai ser um dia como qualquer otro dia normal, na teoria maia nunca se fala sobre o fim do mundo mas sim sobre o começo de um novo mundo, quando o calendário maia chegar ao fim o deus maia voltara e trazera paz para esse novo mundo eu acho que e isso que eles queriam dizer, mais muitas pessoas enterpretam as coisas muito erradas.

e aew pessoal o que vocês acham sobre esse assunto do fim do mundo? 

10 comentários:

  1. eu acho q só quen sab quando o mundo vai acabar e deus

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso que vc ta falando....
    Apenas o fim de um ciclo Maia, em nenhum momento falam de fim do mundo, isso foi um sensacionalismo implantado pela mídia nada mais.

    Oque tem de verdade é que todo final de ciclo Mais ocorreram varios desastres natural, e é isso que estão esperando pra 2012.

    Mas uma coisa é certo, ta pra acontecer algo grande em que morrerão muitas pessoas, e os EUA ja estão se preparando e devem saber de algo.

    Coloca no Google Caixos do FEMA, os cara ja estão com mais de 500.000 caixões que cabem 4 corpos cada.

    E pode acrecentar na lista:
    Os milhares de abrigos nuclear e as varias cópias da prisão de Guantanamo que estão espalhado pelo pais, todas vazias a esperar de quem?

    Dezembro de 2012 pode ser apenas o alge doque pode esta pra acontecer em 2012, se for mentira ótimo, mas se não for, como diz o comercial do FEMA pegue seu kit.

    até mais...

    ResponderExcluir
  3. E oq vc acha né kra, eu respeito sua opinião mais eu não creio muito nisso.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei oqvai acontecer en 2012. Os aliens voutarão para pegar o planeta q nunca foi nosso

    ResponderExcluir
  5. Caramba McDUDu Seu blog ta arrebentando cara, se você quiser eu anúncio seu blog grátis no meu,
    só em nome da nossa amizade!!

    Edson Carvalho(seu amigãoooo!!)

    ResponderExcluir
  6. como vc já disse que venha logo 2012 oq tiver de acontecer acontecera!!!!

    ResponderExcluir

Cursos 24 Horas

Cursos Online na Área de Pedagogia

Cursos Online 24 Horas