quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

seres Híbridos na terra

Sera possivel seres híbridos de aliens e humanos vivendo junto conosco, no nosso planeta terra.
Bom seres híbridos como a ufologia e a ciencia nos diz, são seres formados por uma mistura de raças. Não e de hoje que as pessoas tem visto coisas estranhas ou ovnis no céu do planeta terra, e esse numero de avistamentos tem aumentado rapidamente com o passar dos anos.E com isso começaram a aparecer historias de abduções ou contatos imediatos.

Abdução e quando uma pessoa diz der cido levada a bordo de uma nave com seres estranhos ão humanos(ETS), Que faziam varias experiencias com esta pessoa.

Dae começaram os rumores que os extra terrestres estavam misturando o DNA deles com o dos seres humanos para criar seres híbridos que podessem explorar o nosso planeta mais de perto ou ate mesmo viver no planeta terra, passando despercebidos pela população. As pessoas que estudam esse assunto dizem que os ets não iam mudar a genetica do corpo humano, eles só iam colocar a mente deles em um corpo humano. esse e um assunto de ordem nacional e internacional não é mais ficção e um assunto que amedronta alguns ufologos e cientistas.

E aew oque vocês acham sobre esse assunto que é polemica entre os cientistas e ufologos de todo o mundo.?

7 comentários:

  1. pow o assunto e serio mermo.
    o governo nacional deveria fazer uma investigação melhor nesse assunto

    ResponderExcluir
  2. Se os greens estão criando hibridos?. Claro que estão e faz muito tempo que eles vem fazendo isso.
    Tudo começou com o acidente de rosowel, quando os militares acharam tecnologias avançadas e 4 corpos de seres alieniginas. É os militares levaram tudo isso para a famosa area 51 en nevada. Mais o que os militares não sabiam era que mais greens iam vir ao planeta terra para ver o que tinha acontecido com sua nave. É os militares fecharam um acordo com os greens para eles pesquisarem o nosso planeta entroca de novas tecnologias.
    Mais e como você falo eles tiam que por um deles dentro de um corpo humano para poder passar dispercebidos na população.
    Porisso a criação de hibridos, mais não esqueça que hibridos são quase humanos então. Você pode estar do lado de um, e nem sabe.

    Ate mais...

    ResponderExcluir
  3. Oq q foi o acidente rosowel????????
    To por fora :b

    ResponderExcluir
  4. Falla McMatheus noticia nova parcero vai ser show
    Discovery apresentou um programa que fala sobre uma emc vai ter uma nova era da escuritão entra no msn que eu te mando td a noticia
    Te mais parcero
    Legion minha parte de hj já era

    ResponderExcluir
  5. Legion:
    2012 uma emc tem muita chance de atingir a terra e parar todas as uzinas e itroeletricas e com isso vira uma nova era da escuridão pois o tempo de concerto para as itreletricas são de aprocimadamente 10-15 anos.
    E a volta do rei deus maia ou para os que conhecen a historia um ET rei com exercitos é não vai ser em 21/12/12 é sim em 12/12/12.

    ResponderExcluir
  6. GREENS ? SÃO GREYS...CASO ROSOWEL ? É ROSWELL...SERES HÍBRIDOS ? SIM , ELES REALMENTE ESTÃO ENTRE NÓS...

    ResponderExcluir

Cursos 24 Horas

Cursos Online na Área de Pedagogia

Cursos Online 24 Horas